A aplicação SAP Business One integra todas as principais funções empresarias existentes em toda a sua empresa – incluindo finanças, vendas, gestão das relações com clientes (CRM), stocks e operações. Ao contrário da maioria das soluções para pequenas empresas existentes no mercado hoje em dia, o SAP Business One é uma aplicação única, que elimina a necessidade de instalações separadas e de integração complexa de vários módulos.



UMA APLICAÇÃO DE GESTÃO EMPRESARIAL ÚNICA E INTEGRADA PARA PEQUENAS EMPRESAS

O SAP® Business One é uma solução de gestão empresarial completa, fácil de implementar e muito acessível. Concebido especificamente para pequenas e médias empresas, assegura o crescimento da empresa, ajuda a aumentar a rentabilidade e o controlo, e automatiza os processos empresariais. Esta solução total abrange todas as funções de base de que necessita para gerir o seu negócio em expansão, incluindo a administração, contabilidade financeira, banca, vendas, compras, gestão das relações com os clientes, controlo de stocks, fabrico, contabilidade e relatórios de gestão. Tanto os gestores como os empregados podem processar a informação de modo mais eficiente, o que os ajuda a tomar de decisões empresariais sólidas. Graças a um único sistema, os proprietários e gestores empresariais já podem ter um acesso on-demand a um quadro verdadeiro e unificado de informações críticas e atualizadas ao minuto, em toda a organização.

Através do programa SAP Business One Maintenance, o seu negócio terá automaticamente acesso a uma nova funcionalidade, à medida que o produto se desenvolve. Além disso, se a sua empresa for uma subsidiária, cliente ou fornecedora de uma organização global que já beneficia do software empresarial SAP, poderá tirar partido de uma integração pré-configurada. Os pontos de contacto incluem o controlo da gestão dos dados mestre (produtos, clientes e fornecedores), o plano de contas, a consolidação de informações financeiras e as transações interempresariais.


2011 IBERDATA4 - Sistemas Informáticos, Lda.